POSTS


Bem-vindo ao Sakura 8 Hachi! 

Este Blog foi criado com o objetivo de manter um meio de comunicação entre os amantes da cultura asiática, a qual pode ser apresentada ao público por meio da Arte. A Arte tem a capacidade de expressar uma cultura e a cultura asiática está mais que presente nos doramas ou dramas, nos animes, live actions, filmes e mangás. Por isso, por meio dessas formas de Arte, Sakura 8 Hachi tem a alegria de compartilhar com vocês um pouco da cultura que tanto admiramos e gostamos. 

Postagens em Destaque

Confira as postagens selecionadas para você:

Por acaso você já ouviu falar de "Kabuki"? "Kabuki" é um tetro tradicional da cultura japonesa, que é considerada uma arte teatral, mas que exige perfeição e expressividade em cada movimento. E é isso o quê esses jovens tentam alcançar, além das laços amorosos que nascem entre os personagens! Não perca e confira a descrição do dorama clicando na imagem abaixo!




Em doramas japoneses você já deve ter percebido que as cenas de beijo entre os personagens principais são raras, mas Itazura na Kiss é um dorama diferente da maioria e tudo começa pelo primeiro beijo.